AQUI TEM NOTICIA VERDADEIRA

SEJA BEM VINDO E VEJA AS MELHORES NOTICIAS
NO EXATO MOMENTO EM QUE ELAS ACONTECEM






sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ESPORTE COPA DO MUNDO 2014! A FIFA QUER PEGAR O DINHEIRO QUE FOR ARRECADADO NA COPA, COLOCAR NOS JATINHOS E BAU BAU! OS BRASILEIROS QUE SE !!!!!!!!

Romário critica Fifa e Teixeira: "se querem briga, vão ter"

O deputado federal Romário segue afiado nas críticas à Copa do Mundo de 2014, à Fifa e à CBF em suas declarações públicas. Via Twitter, o ex-jogador alfinetou o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, que declarou ao jornal Estado de S. Paulo que "o Brasil não vencerá a Fifa, Romário e outros deputados não vencerão a Fifa".
Em post publicado às 19h03 (de Brasília), Romário repercutiu a declaração e deu seguimento à polêmica em uma série de posts posteriores. No primeiro deles, perguntou ao seus seguidores se eles sabiam sobre a citação: "ouviram o que o secretário da Fifa, Jerôme Valcke declarou? Que nenhum político e nem o Romário vencerá a Fifa... Como se eu estivesse contra a Fifa. Na verdade sou a favor do Brasil, principalmente do povo. E a Fifa tem que entender e vou lutar por isso....", afirmou. "Nenhuma entidade estrangeira estará acima da nossa soberania. E se eles querem briga vão ter! Até porque eu também gosto!", desafiou.
O ex-camisa 11 emendou uma sequência de posts na rede social, nos quais se mostrou indignado com a instituição máxima do futebol mundial. "A Fifa terá um lucro de (R$) 3 a 4 bilhões e o COL (Comitê Organizador Local) de (R$) 1 a 2 bilhões. E não querem ter responsabilidade com nada. Não é uma sacanagem?", afirmou.
"Eu não falo pelos outros, só por mim. Vou brigar com todas as minhas forças para que, por exemplo, a Fifa deixe no minímo 10% do seu lucro para a educação do nosso País, e o COL, 20% para as entidades que cuidam de pessoas com deficiência. Se vou ganhar não sei... o pau vai quebrar!", avisou.
Romário ainda aproveitou para criticar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, desafeto público do deputado. "E o COL, que é o representante da Fifa no País, não fala, não faz nem opina em nada. Ainda tem sociedade com a CBF, e o presidente dessas duas entidades é a mesma pessoa, o Sr. Ricardo Teixeira, que segundo o contrato poderá dividir os lucros como bem entenderem os sócios. E a gente só se f... (sic)", completou. Teixeira, por sua vez, já negou que tenha a possibilidade de reverter os lucros da Copa de 2014 em benefício próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário