AQUI TEM NOTICIA VERDADEIRA

SEJA BEM VINDO E VEJA AS MELHORES NOTICIAS
NO EXATO MOMENTO EM QUE ELAS ACONTECEM






quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLITICA CARA DE PAU PEROBA NELE PRESIDENTA !!!

Política PDT desmente versão de Lupi


SERÁ QUE O MINISTRO LUPI, TAMBÉM IRÁ DEFENDER-SE JOGANDO A CULPA DE SEUS ERROS EM SEUS SUBALTERNOS,PEROBA NELE!!! NÃO DEVEMOS ACEITAR IMPROBOS NEM EM CERQUILHO MUITO MENOS NO ÂMBITO FEDERAL;

Nem a calmaria na Esplanada durante o feriado foi suficiente para amenizar a turbulenta situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT). Ontem, o pedetista voltou a cair em contradição no episódio da viagem em um avião supostamente patrocinada pelo dono da Fundação Pró-Cerrado, Adair Meira. O presidente do diretório regional do PDT no Maranhão, Igor Lago, afirmou que o partido não pagou pelo aluguel da aeronave que transportou Lupi, Adair e o então titular da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE), Ezequiel Nascimento, para três cidades do interior do estado, em dezembro de 2009. Igor é filho do ex-governador do estado Jackson Lago, que morreu em abril deste ano e que, na ocasião, acompanhou a comitiva do ministro. O ex-governador, que comandou o diretório do PDT no Maranhão até então, também não foi o responsável por pagar o voo, segundo Igor. “Posso afirmar que o partido não arcou com essas despesas de transporte aéreo. O PDT do Maranhão não pagou, não tem receita para isso.”

Depois da divulgação da informação sobre os voos para cidades do interior do Maranhão supostamente pagos por Adair Meira, Lupi se manifestou, por meio de nota publicada no site do ministério, no dia 12. Mais uma vez, o ministro atribuiu a responsabilidade pelo aluguel da aeronave ao partido. “Os deslocamentos realizados no Maranhão foram responsabilidade do diretório regional do PDT, do ex-governador Jackson Lago e do deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA)”, diz a nota do ministro, o único posicionamento oficial desde o dia 12. “A medida foi tomada para evitar que dinheiro público fosse utilizado na agenda.”

Igor Lago, “como filho e dirigente partidário”, diz ter ficado “surpreso” com as declarações e a nota divulgada por Lupi, presidente nacional licenciado do PDT. Segundo ele, uma cópia dos gastos do partido no Maranhão foi solicitada ao Tribunal Regional Eleitoral e será encaminhada ao diretório nacional e à Polícia Federal, que passou a investigar o voo do ministro e do então secretário de Políticas Públicas de Emprego num avião que teria sido custeado pelo presidente da Fundação Pró-Cerrado.

“Terei amanhã (hoje) a prestação de contas do partido, registrada no TRE. Seguramente, não houve esse gasto com o aluguel do avião. Isso será esclarecido”, diz Igor Lago. Ele afirma ainda que seu pai participou da comitiva apenas como convidado. “Era uma agenda executiva, de lançamento do Projovem”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário